José Murilo de Carvalho vai proferir palestra na UFCG

Cientista político e historiador é membro das academias brasileiras de Letras e de Ciências

A Aula Inaugural do Período 2013.1 do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) contará com a participação do membro da Academia Brasileira de Letras e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dr. José Murilo de Carvalho.

Cientista político e historiador renomado, ele irá proferir palestra sobre A Escrita da História no Brasil de hoje, na próxima quinta-feira, dia 4, às 19h30min, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Juntamente com o jurista e professor Celso Lafer, José Murilo é o único brasileiro a ser membro da ABL e da Academia Brasileira de Ciências.

(Ascom/UFCG - 02.04.13)

Data: 02/04/2013