Pet Antropologia da UFCG abre vagas para bolsistas e voluntários

Inscrições vão até quarta, dia 27

Estão sendo realizadas até a próxima quarta, dia 27, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para alunos do curso de Ciência Sociais interessados em participar do Programa de Educação Tutorial de Antropologia (PET Antropologia). São oferecidas três vagas, sendo duas para bolsistas e uma para voluntário. O valor da bolsa é de R$ 400.

Podem participar da seleção alunos que estejam cursando do 2º ao 4º período do curso de Ciências Sociais; que não seja vinculado a nenhum outro curso de graduação; tenha expectativa de permanecer no PET até o fim da graduação; não seja bolsista de outro programa; apresente Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; e tenha disponibilidade para dedicar 20 horas semanas às atividades do Programa.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia, nos horários das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 18h30 às 21h.  Serão exigidos no ato da inscrição: Curriculum Vitae ou Lattes; histórico escolar atualizado e RDM; cópias de CPF e da Identidade; ficha de inscrição preenchida; carta que discorra sobre as intenções do candidato com relação à inserção no Programa PET e termo de compromisso de dedicação de 20 horas semanais ao Programa PET.

Os alunos serão selecionados mediante prova escrita, entrevista e exame do currículo e histórico escolar, a serem realizadas nos dias 01º e 02 de abril. O resultado final será divulgado no dia 03 de abril.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.03.13)

Data: 25/03/2013