Lista de classificados do Vestibular da UFCG sai nesta sexta

Cotistas também devem observar se seus nomes constam na lista de classificados nas vagas livres

Será divulgada às 16h desta sexta, dia 22, a lista dos candidatos classificados no Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 3.115 vagas disponibilizadas nos 67 cursos com entrada no primeiro período.

Cotas

Nesta quinta, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou comunicado alertando aos candidatos cotistas que observem também, na relação que será divulgada nesta sexta, se seus nomes constam na lista de classificados nas vagas livres.

É que, de acordo com a Lei nº 12.711/2012, nos primeiros quatro anos de sua implementação, os estudantes cotistas devem disputar vagas tanto pelo critério de cotas quanto pelo de ampla concorrência (vagas livres).

Cadastramento

Os candidatos classificados devem fazer o cadastramento nos próximos dias 2 e 3 de abril, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) e das unidades acadêmicas (nos demais campi), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida perderá o direito aos resultados da classificação.

Havendo vagas remanescentes, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicará nova convocação no dia 10 de abril.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 21.03.13)

Data: 21/03/2013