Curso de atendimento educacional voltado à pessoa surda inscreve até quinta na UFCG

São oferecidas 70 vagas para professores ou equipes técnicas de escolas públicas

Terminam nesta quinta, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Curso de  Atendimento Educacional Especializado da Pessoa Surda. Serão oferecidas duas turmas com 35 vagas cada uma, totalizando 70 vagas.

Podem participar da capacitação professores que atuam na educação básica, preferencialmente, em salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), efetivos ou com contrato, das redes públicas municipais e estaduais do Estado da Paraíba, equipes técnicas das Secretarias de Educação municipais ou estadual, equipes técnicas ou pedagógicas das escolas públicas.

O curso terá uma carga horária de 90 horas, sendo 70% presenciais e 30% a distância. As aulas da turma I serão ministradas às segundas e quartas e da turma II às terças e quintas., a partir das 18h30.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Acadêmica de Educação, Bloco AB, térreo, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 21h.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 22 de março e as aulas começam dia 26.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 20.03.13)

Data: 20/03/2013