Concurso de professores da UFCG inscreve até esta quarta

São sete vagas para o curso de Medicina do campus de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até esta quarta, dia 20, as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de sete professores de Medicina para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

São oferecidas vagas para as áreas de conhecimento em Endocrinologia, Infectologia, Hematologia, Urologia e Clínica Cirúrgica, Estágio Supervisionado (Semiologia e Saúde da Família e Comunidade) e Multidisciplinar em Ciências Básicas da Saúde (Genética, Bioquímica e Patologia). A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo da área escolhida. A remuneração também varia de R$ R$ 1.711,80 a R$ 4.837,66.

Os interessados deverão realizar a inscrição na secretaria do CFP, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Os candidatos serão avaliados através de provas escrita e didática, e exame de títulos – a serem realizadas de 23 a 25 de abril.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.03.13)

Data: 19/03/2013