Professor do campus de Sumé apresenta trabalhos em evento internacional

Trabalho também será publicado pela Editora Bookman, uma das três maiores do mundo na área de tecnologia

O professor Daniel Augusto de Moura Pereira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, esteve no mês passado em Guimarães, em Portugal,  para participar do International Symposium on Occupational Safety and Hygiene (SHO 2013) - evento específico sobre as áreas de Ergonomia e Segurança do Trabalho.

Na ocasião, o professor apresentou os trabalhos Processos climáticos e seus efeitos sob a dissipação térmica de salas de aula de escolas públicas e Capacidade de Trabalho e condições de conforto térmico e acústico de professores de escolas municipais – sendo este último aceito para ser publicado pela Editora Bookman -, uma das três maiores do mundo na área de tecnologia. “Na forma de capítulo de livro, o trabalho será lançado neste mês de março na Europa”, comemorou. .

(Rosenato Barreto – Ascom/UFCG – 06.03.13)

Data: 06/03/2013