5º Seminário sobre o Vestibular será realizado hoje na UFCG

A Comissão de Processos Vestibulares - Comprov, da UFCG, realizará às 14h de hoje, quarta, 19, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus localizado na cidade de Campina Grande - PB, o 5º Seminário sobre Vestibular na UFCG. Este ano o tema do Seminário será Avaliação: Analisando e Construindo. O Seminário é aberto a professores, funcionários e estudantes da UFCG e de outras universidades e também de toda rede de escolas estaduais da Paraíba. Serão debatidas, dentre outras, questões sobre a elaboração dos conteúdos das provas do Vestibular oferecido pela UFCG.

Estarão presentes o Pró-Reitor de Ensino da UFCG, professor Vicemário Simões, o presidente da Comprov, professor Marcos Gama, dentre outras pessoas envolvidas com o Vestibular da Instituição.

Data: 19/04/2006