UFCG oferece 15 vagas para Especialização em Docência na Educação Infantil

Inscrições serão realizadas até 22 de março

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, as inscrições para Especialização em Docência na Educação Infantil. São oferecidas 15 vagas destinadas aos professores, coordenadores e diretores de creches e pré - escolas da rede pública, e integrantes das equipes de educação infantil dos sistemas públicos de ensino.

Entre os objetivos do curso está a formação de profissionais capazes de ampliar e aprofundar a análise sobre as especificidades das crianças de 0 a 3 e de 4 a 6 anos, relacionando - as às práticas pedagógicas para a educação em creches e pré - escolas e à identidade do profissional da educação infantil.

Com carga horária de 360 horas, o curso será realizado na modalidade presencial. As aulas ocorrerão quinzenalmente, às sextas - feiras, nos turnos tarde e noite, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde, na UFCG, campus de Campina Grande.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de março, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 20h, na Unidade Acadêmica de Educação, Bloco AB, térreo.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita e entrevista.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 01.03.13)

Data: 01/03/2013