Restaurante Universitário do campus sede da UFCG retorna às atividades em março

Atividades estão paralisadas devido às reformas no setor

A Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunica à comunidade universitária que as atividades do Restaurante Universitário, campus sede, serão retomadas no próximo dia 04 de março.

As atividades estão paralisadas devido às reformas que estão sendo realizadas no setor. “Esta data poderá ser antecipada de acordo com entendimentos dessa Pró-Reitoria e do fiscal da obra”, adianta o pró-reitor em exercício, o professor Antônio Glaucio.

Ele informa ainda que a licitação de refeições – tipo quentinhas – está em processo de tramitação. “Os alunos residentes da UFCG não terão prejuízos, pois suas refeições serão realizadas, normalmente, em suas respectivas residências”, informa.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 21.02.13)

Data: 21/02/2013