topo_cabecalho
Novo reitor da UFCG anunciará sua equipe administrativa nesta sexta

Anúncio será feito em entrevista coletiva às 10h no auditório da Reitoria

 

O novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edilson Amorim, anunciará nesta sexta, dia 22, às 10h, os nomes dos pró-reitores, secretários e assessores que irão compor sua equipe administrativa. O anúncio será feito no Auditório Guillardo Martins, localizado no prédio da Reitoria, em entrevista coletiva.

 

Na ocasião, Amorim falará ainda sobre as expectativas e as primeiras ações do seu reitorado. Eleito com 66,9% dos votos válidos, o professor Edilson Amorim irá dirigir os rumos da UFCG nos próximos quatro anos.

 

“O futuro da UFCG será muito promissor e academicamente superior”, garantiu o novo reitor da UFCG, afirmando que serão supridas as demandas resultantes da expansão e que fortes investimentos serão feitos para reforçar a qualidade do ensino, da pós-graduação, da extensão e da administração. “Queremos ser excelência, não só no aspecto acadêmico. Ambicionamos atingir a excelência na área administrativa, como suporte ao sucesso acadêmico”, ressaltou.

 

Edilson Nos primeiros meses de gestão, será posto em prática um plano de mudança administrativa e de infraestrutura - sobretudo no campus de Campina Grande -, e serão estabelecidos diálogos com a graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão para dinamizar as ações em desenvolvimento.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG – 21.02.13)


Data: 21/02/2013