topo_cabecalho
Abertas na UFCG vagas para professores substitutos de Letras e da área de Saúde

Vagas são para os campi de Cajazeiras e Patos

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza as inscrições para processos seletivos simplificados visando a contratação de dois professores substitutos. As vagas são para os campi de Cajazeiras e Patos.

 

Cajazeiras

 

A vaga é para graduados em Letras ou em áreas afins. A área de conhecimento objeto da seleção é Língua e Literatura Latina. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições deverão ser realizadas na Unidade Acadêmica de Letras, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 30.

 

Patos

 

Para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, está sendo oferecida uma vaga para graduados na área de saúde com mestrado em Fisiologia ou Bioquímica, áreas de conhecimento objeto da seleção. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do CSTR, até o dia 28 de fevereiro, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 45.

 

Veja os editais.

 

CFP

CSTR

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.02.2013)


Data: 18/02/2013