topo_cabecalho
Abertas na UFCG vagas para bolsistas do PRONATEC

Ao todo são oferecidas 121 vagas para Cajazeiras, Sousa e Pombal.

 

Serão realizadas até o dia 20 de fevereiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ao todo são oferecidas 121 vagas, distribuídas entre os cargos de professor, apoio-acadêmico administrativo, supervisor e orientador. A remuneração varia de R$ 1440,00 a R$ 3200,00. Há vaga para Cajazeiras, Sousa e Pombal.

 

Somente serão válidas as inscrições dos candidatos que atendam aos seguintes requisitos: ser servidor ativo  ou  inativo do Centro de Formação de Professores (CFP),  das unidades de ensino remotas do  Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS)  ou do Centro de Ciências e Tecnologia  Agroalimentar (CCTA); ter formação que atenda aos requisitos mínimos exigidos no edital; no caso de servidor ativo, apresentar Autorização da Unidade Acadêmica da instituição na qual é vinculado; e no caso de servidor ativo e inativo, apresentar o Termo de Compromisso preenchido e assinado.

 

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas, das 08 às 11h e das 14h às 17h, nos campi de Cajazeiras, Sousa e Pombal.

 

Os candidatos serão selecionados mediante análise curricular.

 

Para mais informações, acesse edital. 

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.02.2013)


Data: 14/02/2013