PIBID da UFCG oferece sete vagas para alunos bolsistas

Vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras e Cuité.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG) está com inscrições abertas para novos alunos bolsistas. São oferecidas sete vagas para as áreas de Ciências, Física, Matemática e Química.

As vagas de Física e de Matemática são para o campus de Campina Grande. A de Ciências, que engloba as licenciaturas de Biologia, Química e Física, é para o campus de Cajazeiras. Já a área de Química oferece quatro vagas para o campus de Cuité.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro no setor de protocolo do campus para o qual está sendo destinado às vagas.

A seleção dos alunos será realizada no dia 7 de fevereiro, às 15h30min, e consistirá da redação de uma carta de motivação na qual o candidato explanará, em no máximo duas laudas, seus objetivos pessoais com respeito ao projeto PIBID/UFCG. Para efeitos de classificação também será levado em consideração o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), participação em projetos no âmbito do ensino, Pesquisa e Extensão, entre outros requisitos.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.01.2013)

Data: 29/01/2013