Pet Administração da UFCG abre sete vagas para alunos bolsistas e voluntários

Inscrições vão até o próximo dia 4 de fevereiro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza, até o dia 4 de fevereiro, as inscrições para o Grupo Pet Administração. São oferecidas sete vagas, sendo uma para bolsista e seis para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400.

Poderá participar da seleção, alunos de Administração do campus de Campina Grande, que estejam regularmente matriculados entre o 2º e o 6º período, não sejam bolsistas de qualquer outro programa ou projeto, possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0, e tenham disponibilidade para dedicar-se 20 horas semanais ao programa.

As inscrições serão realizadas via online, no site www.administração.ufcg.edu.br/pet, clicar na opção download para baixar e preencher o formulário de inscrição e a declaração que não possui qualquer vínculo empregatício e que não recebe nenhuma modalidade de bolsa. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem enviar a documentação para o e-mail  petadmufcg@gmail.com , com duas fotos 3x4 recentes, cópias do histórico escolar, do RDM do semestre atual, identidade, Currículo Lattes acompanhado de documentação comprobatória e carta de apresentação (opcional).

Os candidatos serão avaliados através de prova, habilidades, entrevista e análise da documentação, a serem realizadas de 5 a 7 de fevereiro. O resultado final será divulgado às 16h do dia 7 de fevereiro.

Para mais informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.01.2013)

Data: 17/01/2013