Empresa júnior de Administração da UFCG comemora 20 anos

Na noite desta quinta-feira, dia 20, serão celebrados os 20 anos de criação da Prospect, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Evento comemorativo será realizado no Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, no campus de Campina Grande, reunindo presidentes de várias gestões ao longo dos anos, bem como atuais e antigos membros, clientes da empresa júnior, parceiros, alunos e professores da unidade acadêmica.

A Prospect é uma instituição com fins econômicos, porém sem fins lucrativos, na qual graduandos gerenciam atividades semelhantes a uma empresa sênior e prestam consultorias diferenciadas para micro e pequenas empresas da Paraíba. Os integrantes são todos voluntários e o objetivo é adquirir experiência antes de entrar no mercado de trabalho e aperfeiçoar suas habilidades.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 19.12.12)

Data: 19/12/2012