Inscrições para Residência Médica do HUAC encerram-se na próxima quarta

São oferecidas 19 vagas

Serão encerradas na próxima quarta, dia 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). São oferecidas 19 vagas, distribuídas entre as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Infectologia, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.comprov.ufcg.edu.br. No ato da inscrição, será necessário que o candidato preencha o formulário de inscrição, informe o número do documento de identidade e CPF e envie uma foto 3x4 digitalizada em arquivo JPG, com no mínimo 10KB e no máximo 60KB. A taxa de inscrição custa R$ 200.

Será exigido ainda que o candidato envie via postal para a Comissão de Processos Vestibulares (COMPROV) o curriculo com toda documentação comprobatória e o seu Histórico Escolar da Graduação devidamente assinado pela autoridade competente. O prazo para emissão da documentação é mesmo do período de inscrição.

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados mediante prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e provas de títulos e experiência profissional. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 13 de janeiro, das 8h às 12h.

O resultado final será divulgado no dia 8 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.11.12)

Data: 17/12/2012