Último dia de inscrição para curso de formação continuada na UFCG

Terminam nesta sexta, dia 14, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o curso de formação continuada Educação Integral na Escola Básica, direcionado a professores da educação básica, efetivos ou com contrato, das redes públicas municipais e estaduais do Estado da Paraíba, equipes técnicas das secretarias de Educação municipais ou estadual, e equipes técnicas ou pedagógicas das escolas públicas.

O foco principal do curso é a discussão do projeto de Educação Integral a partir da implementação do Programa Mais Educação.

Estão sendo oferecidas 90 vagas, divididas em duas turmas de 45, e o curso terá uma duração de 250 horas, em cinco módulos de 50 horas.

As aulas começam em 23 de fevereiro do ano que vem e serão realizadas às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, no período da manhã.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), Bloco AB, no campus de Campina Grande, das 8h às 12 h, 14h às 18 h e 18h às 21h.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 13.12.12)

Data: 13/12/2012