Grupo PET Matemática da UFCG abre duas vagas para alunos bolsistas

Vagas são para alunos de Matemática do campus de Campina Grande

Encontram-se abertas até a próxima quinta, dia 13, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes) em Matemática. São oferecidas duas bolsas para alunos de graduação em Matemática do campus de Campina Grande.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados na UFCG, que disponham de 20 horas semanais para dedicar-se ao programa e que não seja bolsista de qualquer outro programa ou projeto. Estudantes do curso de Estatística poderão concorrer ao edital na condição de voluntário.

Os interessados em participar da seleção deverão encaminhar uma carta de intenção para o e-mail petcsmat@hotmail.com. Já o formulário de inscrição, cópia do Histórico Escolar, identidade, comprovante de renda e declaração de que possui 20 horas semanais para o projeto e que não possui vínculo empregatício e nem recebe qualquer modalidade de bolsa, devem ser entregues até às 18h do dia 12 de dezembro na sala do PET, localizada na sala 105, 1º andar do Bloco CX.

Os candidatos serão selecionados através de uma prova, a ser aplicada na próxima sexta, dia 14.

Também serão levados em consideração a nota obtida na classificação socioeconômica e no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

O resultado final será divulgado dia 16.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 11.12.12)

Data: 11/12/2012