Prêmio Joaquim Amorim inscreve até quarta no CCBS

Serão realizadas nesta terça, dia 11, e quarta, dia 12, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o prêmio Professor Joaquim Amorim, concedido ao aluno concluinte com melhor desempenho acadêmico no período letivo 2012.2.

O prêmio, que consiste em um Certificado, terá seu resultado revelado durante a solenidade de Colação de Grau, ocasião em que será entregue ao candidato vencedor.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do CCBS, das 14h às 18h. Dentre a documentação exigida, uma declaração da Coordenação de curso indicando que o mesmo é concluinte de curso de graduação, oferecido pelo CCBS, no período 2012.2, e currículo do candidato acompanhado de documentação comprobatória dos títulos, da produção científica, técnica ou artística e da experiência profissional, quando for o caso.

Veja aqui o edital completo.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 10.12.12)

Data: 10/12/2012