topo_cabecalho
UFCG abre cinco vagas para professores substitutos

Uma vaga é para o campus de Cajazeiras e quatro para Cuité

 

A partir do próximo dia 3 de dezembro, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para processos seletivos simplificados para contratação de cinco professores substitutos, sendo um para o campus de Cajazeiras e quatro para Cuité.

 

Cajazeiras

 

No Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, a vaga é para a Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, na área de Matemática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a titulação mínima exigida é a licenciatura ou bacharelado em Matemática ou licenciatura em Ciências com habilitação em Matemática ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria do CFP, até o dia 7 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

 

Cuité

 

Já no Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité, as quatro vagas são para a Unidade Acadêmica de Saúde, sendo três para a área de Enfermagem em Cuidados Críticos e Cirúrgicos e uma para Enfermagem Fundamental e Gerencial.

 

Na primeira, a titulação mínima exigida é a graduação em Enfermagem com Especialização na área de Enfermagem e um ano de experiência comprovada como enfermeiro assistencial em Centro Cirúrgico, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ou Terapia Intensiva.

 

Na segunda, é exigida graduação em Enfermagem com Especialização na área de Enfermagem e experiência de um ano comprovada como enfermeiro assistencial em Rede Hospitalar ou Atenção Básica. Para todas as vagas, o regime de trabalho é de 20 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de dezembro na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 50.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 28.11.12)


Data: 28/11/2012