UFCG realiza inscrições para alunos novatos da Unidade de Educação infantil

Podem matricular-se filhos de professores, servidores e alunos da instituição

Serão realizadas até o dia 29 deste mês, as inscrições para alunos novatos da Unidade de Educação Infantil (UEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem matricular-se na unidade, crianças de 1 ano e oito meses, completos em fevereiro de 2011, a crianças com cinco anos e 11 meses, filhos de professores, servidores e alunos da instituição.

Ao todo, estão sendo oferecidas 43 vagas, distribuídas nos turnos manhã e tarde, por faixa etária das crianças e por grupos (professores, servidores e alunos). As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da UEI, campus de Campina Grande.

No dia 5 de dezembro, será realizado um sorteio entre os inscritos. Os sorteados deverão efetuar a matrículas do seu filho no período de 10 a 11 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 23.11.12)

Data: 23/11/2012