UFCG inscreve alunas de Enfermagem para atuar em navio-hospital da Marinha

Missão Assistência Hospitalar do Projeto Rondon será realizada em janeiro no Amazonas. Está sendo oferecida uma vaga.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até o dia 25 de novembro as inscrições de estudantes do sexo feminino de qualquer um dos cursos de graduação em Enfermagem da instituição, que queiram participar da Missão Assistência Hospitalar (ASSHOP), do Projeto Rondon. A missão será realizada em um navio-hospital da Marinha do Brasil, de 16 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, no estado do Amazonas. Está sendo oferecida apenas uma vaga.

Exige-se que as candidatas estejam cursando os últimos períodos do curso, preferencialmente, pré-concluinte; não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon; tenham um bom desempenho acadêmico; tenham espírito de equipe e capacidade de interação com o público-alvo de sua ação e de compartilhamento de tarefas, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade, dedicação, organização e resiliência quando da execução de trabalhos extenuantes e prolongados; tenham disponibilidade para viajar no período de atuação da missão e não retornar durante a realização da missão, sob pena de ser considerado como abandono; tenham boa saúde geral (clínica, odontológica e psicológica); estejam com a carteira de vacinação em dia (atenção para febre amarela); não estejam usando medicação de uso contínuo ou injetável; e tenham disponibilidade para preparar relatório.

As candidatas interessadas deverão enviar a ficha de inscrição, que está em anexo ao edital, para o e-mail proex@reitoria.ufcg.edu.br.

A avaliação das candidatas será realizada mediante análise da ficha de inscrição e entrevista, a ser realizada no dia 04 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 21.11.12)

Data: 21/11/2012