CDSA iniciará obras de urbanização e construção de mais uma residência universitária

O diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Márcio Caniello, homologou os resultados das licitações para urbanização do campus de Sumé e para a construção de mais uma residência universitária.

A homologação da Concorrência nº 05/2012, que tem como objeto a Construção da Residência Universitária II deverá ser publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 21 de novembro. Já a homologação da Concorrência nº 04/2012, referente à obra de urbanização do campus foi publicada no último dia 7 deste mês.

A obra de urbanização consiste na Construção da Pavimentação e Drenagem do Setor I, Construção da Rede de Esgoto - 2ª etapa e Sistema de Tratamento, Construção da Rede de Irrigação, do Reservatório Semienterrado de 75 m³, do Reservatório Elevado de 50 m³, Rede de Distribuição de Água e Ligações Prediais do CDSA. A empresa vencedora deste certame Empresa Nacional de Engenharia Ltda EPP - ENE, que apresentou proposta de preços no valor R$ 2.434.749,17.

A construção da Residência Universitária II será realizada pela AMPLA – Consultoria, Projetos, Obras e Serviços Ltda. A obra custará R$ 587.545,00 e será mais um espaço para beneficiar os estudantes do CDSA, respeitando-se para a seleção os critérios socioeconômicos e a distância da cidade de procedência do aluno.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 20/11/2012