Equipe da UFCG conquista três troféus na Etapa Nordeste da 7ª Competição Baja

No penúltimo fim de semana, dias 9, 10 e 11 de novembro, alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que participam do projeto Baja, foram a Camaçarí, na Bahia, para a 7ª Competição Baja SAE Brasil - Etapa Nordeste, em busca de mais uma vitória.

Entorpecidos pelo resultado da competição que ocorreu em março deste ano, na qual ficaram em 8º lugar geral e levando o título da 5ª melhor universidade, não queriam fazer feio. E foi com toda garra e determinação que mais uma vez trouxeram para Campina Grande dois troféus, de 2º lugar geral e de melhor tração, além do 3º lugar na prova de S e T.

Podemos definir a equipe Parahybaja como alunos que sabem o que querem e não medem esforços para conseguirem sempre o melhor, exemplo disso foi o piloto Igor Leão, que deslocou o braço no fim da 1ª bateria do enduro, porém, ao saber que ainda faltavam aproximadamente 10 min de prova, decidiu voltar e terminar, sendo o único carro na pista.

A equipe é formada por estudantes de Engenharia Mecânica: Pedro Espíndola, Igor Leão, Nayara Fernada, Raquel Hora, Gabriela Medeiros, Edjan Tomaz, Diego David, Raphael Silva, Erik Glauber, Glauber Arruda, estudantes de Engenharia Elétrica: Caio Gomes, estudantes de Design: Klivisson Dannison e Ernildo Santos e a estudante de Arte e Mídia: Nayane Queiroz.

(Nayane Queiroz - Assessoria de Imprensa da Equipe  Parahybaja)

Data: 20/11/2012