UFCG abre inscrições para Residência Universitária do campus de Pombal

São oferecidas 11 vagas, sendo cinco para homens e seis para mulheres

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para seleção de residentes para a Residência Universitária do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 11 vagas, sendo cinco para homens e seis para mulheres.

Só poderão concorrer às vagas estudantes que não sejam da cidade de Pombal. A seleção será baseada no critério socioeconômico.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de novembro na Divisão de Serviço Social, localizada no 1º andar do prédio da Administração do CCTA. O horário de atendimento é das 08h às 16h.

Serão exigidos ficha de inscrição, cópias do CPF, comprovante de matrícula do período 2012.2, Histórico Escolar atualizado (para alunos há mais de um período letivo na UFCG), uma foto 3x4, histórico ou certidão de conclusão do Ensino Médio na rede pública ou declaração da escola privada – para alunos na condição de bolsistas e comprovante de renda. Também serão exigidos documentos dos pais ou responsáveis, ou cônjuge – se for o caso.

O resultado final será divulgado até o final do mês de dezembro.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.11.12)

Data: 19/11/2012