topo_cabecalho
Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da UFCG abre inscrições

Estão sendo oferecidas, no máximo, 10 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado

 

Encontram-se abertas até a próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais. Estão sendo oferecidas, no máximo, 10 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado.

 

O preenchimento das vagas se dará com base nos critérios de seleção e disponibilidade de orientadores, não sendo necessário o preenchimento do número total de vagas.

 

O programa tem áreas de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais, com as seguintes linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

 

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UFCG, das 8h30min às 11h e das 14h às 16h.

 

Os candidatos poderão fazer sua inscrição pessoalmente, por procuração ou por correspondência. Neste caso, o material deve ser postado até o dia 23 de novembro.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 19.11.12)


Data: 19/11/2012