topo_cabecalho
Debates nos campi fora de sede começam no dia 26

Foram definidas as datas do ciclo final de debates entre os candidatos à Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O calendário contempla os seis campi fora de sede e se encerra na véspera da eleição, dia 5, no campus de Campina Grande.

 

O primeiro confronto das propostas de gestão das duas chapas inscritas acontecerá no próximo dia 26, às 18 horas, no campus de Cuité. No dia 29, os candidatos se encontraram com as comunidades acadêmicas dos campi de Patos, às 9 horas, e de Sumé, às 18h.

 

No dia 3 de dezembro, os candidatos debaterão suas propostas no campus de Sousa, às 19h30min, e em Pombal, às 14h. No dia 4, eles participarão de dois debates no campus de Cajazeiras, às 9 e 19 horas. O ciclo será encerrado no dia seguinte (5), no campus de Campina Grande.

 

Disputam o cargo os candidatos da chapa UFCG, Cada vez Melhor!, Edilson Amorim, do Centro de Humanidade (CH), e Vicemário Simões, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), contra Amauri Fragoso, do CCT, e Ramonildes Gomes, do CH, da chapa Por uma UFCG de todos!

 

Os debates são mediados pela Comissão Eleitoral, e divididos em quatro blocos: apresentação dos candidatos, perguntas entre os concorrentes, perguntas da plenária e considerações finais.

 

Veja aqui as regras.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 14.11.12)


Data: 14/11/2012