Feira Regional de Ciências será realizada no campus da UFCG em Cuité

No dia 29 deste mês, será realizada no Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, a I Feira Regional de Ciências (Ferc 2012). A proposta é criar um evento científico envolvendo escolas da região do Curimataú com seus diferentes níveis de formação.

Os trabalhos serão apresentados na quadra de esportes do CES, com a utilização de maquetes, modelos, esquemas, experimentos, entre outras formas criativas e interativas para apresentação de resultados, dispostos em stands com 5 m² de área.

Segundo o tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) em Química, José Carlos, está prevista a participação de grupos dos municípios de Cuité, Nova Floresta, Barra de St Rosa, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubatí, Sossego, Baraúnas, Frei Martinho, São Vicente, Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santa Cruz.

As inscrições vão até o dia 18 e estão sendo realizadas através do preenchimento e envio da ficha para o email petlicquimica@ufcg.edu.br.

(Ascom/UFCG)

Data: 12/11/2012