Candidatos a reitor e vice da UFCG realizam segundo debate

Candidatos à reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizaram nesta quinta-feira, dia 8, o segundo debate para as eleições do quadriênio 2013-2016. Os professores Edilson Amorim e Vicemário Simões, da chapa UFCG Cada Vez Melhor, e Amauri Fragoso e Ramonildes Gomes, da chapa Por Uma UFCG de todos, dissertaram sobre temas ligados à instituição, diante de uma plateia formada por professores, alunos e técnicos, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

O debate, mediado pela Comissão Especial Eleitoral, foi dividido em quatro blocos, onde os candidatos puderam responder aos questionamentos da comunidade universitária sobre ensino, pesquisa, extensão, esporte, lazer, servidores, infraestrutura e planejamento e assistência estudantil.

Questões sobre ascensão funcional, residência universitária, entre outros assuntos, também foram abordados pelos candidatos, que expuseram suas opiniões sobre as colocações feitas por membros da comunidade universitária.

(Antonio Marcos - Ascom/UFCG - 08.11.12)

Data: 08/11/2012