UFCG abre quatro vagas para professores do campus de Patos

Candidatos devem possuir mestrado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para concurso de provas e títulos destinados a seleção de quatro professores para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

As vagas são para graduados em Odontologia ou na área de saúde. Exige-se ainda que os candidatos possuam mestrado. As áreas de conhecimento objeto do concurso são: Clínica Infantil e Odontológica, Fisiologia e Bioquímica, Radiologia Odontológica e Propedêutica Estomatológica.

As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo escolhido. A remuneração também varia de R$ 2.072,77 a R$ 4.837,66.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de novembro no campus de Patos, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 01.11.12)

Data: 01/11/2012