topo_cabecalho
Pós-graduações em Matemática e em Engenharia Mecânica abrem inscrições na UFCG

As duas seleções estão ofertando 32 vagas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou dois editais para os programas de pós-graduação em Matemática e em Engenharia Mecânica, ambos no campus de Campina Grande.

 

Matemática

 

As inscrições para o mestrado em Matemática já estão abertas e vão até o dia 23 de novembro. São oferecidas 12 vagas, para as linhas de pesquisa em Álgebra, Análise, Geometria, Matemática Aplicada, e Probabilidade e Estatística.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição, em dias úteis, na coordenação do programa. O horário de atendimento é das 08h às 11h.

 

A seleção dos candidatos levará em consideração o Coeficiente de rendimento Acadêmico, as cartas de referências e a conduta do aluno durante seu curso de graduação.

 

Engenharia Mecânica

 

As inscrições serão realizadas de 05 a 30 de novembro e deverão ser efetuadas na coordenação do programa, localizada no Bloco BR, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

São oferecidas 20 vagas para o mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos e Fenômenos de Transporte e Energia.

 

Os candidatos serão avaliados através de análise do Curriculum Vitae e apresentação e defesa do plano de trabalho.

 

Para mais informações, veja editais:

 

Matemática

Engenharia Mecânica

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 01.11.12)


Data: 01/11/2012