Inscrições de alunos da UFCG para o Projeto Rondon vão até sábado

Estão abertas até o próximo sábado, dia 10, as inscrições de alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em integrar a equipe da instituição que atuará na operação São Francisco do Projeto Rondon, no início do ano que vem, na cidade de Neópolis, em Sergipe.

Os candidatos devem estar cursando, de preferência, cursos da área de Saúde, Educação, Ciências Sociais, Ciências Humanas, Letras e Artes; a segunda metade do curso de graduação; não ter participado de operações anteriores do Projeto Rondon; ter um bom desempenho acadêmico; ter espírito de equipe e facilidade de interagir com o público-alvo de sua ação, disponibilidade para viajar no período de atuação da proposta ao município alvo e não retornar durante a realização da missão, sob pena de ser considerado abandono.

As inscrições estão sendo realizadas através do preenchimento e envio do formulário de inscrição (anexo ao edital) ao e-mail proex@reitoria.ufcg.edu.br. A seleção inclui avaliação da ficha de inscrição e entrevista dos candidatos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de novembro e a operação será realizada de 19 de janeiro a 4 de fevereiro de 2012.

Confira aqui o edital completo.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 08.11.12)

Data: 08/11/2012