UFCG lança edital para Pós-Graduação em Horticultura Tropical

Inscrições serão realizadas de 12 a 30 de novembro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 12 a 30 de novembro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT), em nível de mestrado. São oferecidas 16 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolasManejo de água e solo em sistemas de produção de hortícolas e Proteção de plantas hortícolas.

Poderão inscrever-se para a seleção graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Zootecnia ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do programa, localizada no Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. O horário de atendimento é das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos com inscrições homologadas serão avaliados através de análise do Histórico Escolar e curriculum vitae, Projeto de Pesquisa e entrevista, esta última a ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 31.10.12)

Data: 31/10/2012