UFCG encerra inscrições para concurso de professor na próxima sexta

São oferecidas duas vagas para professores do campus de Cuité

Serão encerradas na próxima sexta, dia 26, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinado a seleção de dois professores para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité.

São oferecidas duas vagas para graduados em Ciências Bilógicas e em Química. Exige-se ainda que o candidato possua doutorado. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.627,02.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 100.

A seleção dos candidatos será realizada de 11 a 14 de dezembro e constará de provas escrita e didática, e exame de títulos.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.10.12)

Data: 23/10/2012