Concursos da UFCG oferecem cinco vagas para professores

As vagas são para os campi de Pombal e Patos

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para concursos de provas e títulos destinados a seleção de cinco professores para os campi de Pombal e Patos.

Pombal

No Centro de Ciências e tecnologia Agroalimentar (CCTA), a vaga oferecida é para graduados em Agronomia, Zootecnia, Biologia, Engenharia Florestal ou Medicina Veterinária, com  doutorado  em Agronomia, Zootecnia, Biologia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária  ou áreas afins. A área de conhecimento objeto do concurso é Biologia Geral: Citologia e Histologia; Ecologia Geral; e Zoologia.

A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.627,02.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 01º de novembro na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, em Pombal, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Patos

Já no campus de patos, estão sendo oferecidas quatro vagas para candidatos com graduação em Odontologia ou na área de saúde. Exige-se ainda que os candidatos possuam mestrado. As áreas de conhecimento objeto do concurso são: Clínica Infantil e Odontológica, Fisiologia e Bioquímica, Radiologia Odontológica e Propedêutica Estomatológica.

As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo escolhido. A remuneração também varia de R$ 2.072,77 a R$ 4.837,66.

As inscrições serão realizadas de 01º de novembro a 16 de novembro no campus de Patos, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Para mais informações, acesse os editais:

Pombal

Patos

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.10.12)

Data: 16/10/2012