UFCG divulga calendário acadêmico 2012.2

Matrículas serão de 19 a 23 de novembro

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 16, o calendário acadêmico para o período letivo 2012.2 nos campi de Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Cuité e Sumé, cujas aulas começarão no próximo dia 26 de novembro.

O período para realização da matrícula em disciplinas será de 19 a 23 de novembro, com o dia 19 reservado aos alunos aprovados no Vestibular 2012.  No dia 24 de dezembro as aulas serão paralisadas para o recesso natalino e parte das férias dos docentes, retomando no dia 27 de janeiro de 2013 para o complemento do período, que se encerrará em maio.

Cajazeiras

Com uma semana a mais de atraso no calendário, o Centro de Formação de Professores (CFP) terá suas datas discutidas nessa terça. O pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, estará com os coordenadores dos cursos de graduação daquela unidade de ensino apresentando propostas de datas que permitam a unificação dos calendários o mais breve possível.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 16.10.12)

Data: 16/10/2012