topo_cabecalho
Teste de habilidade específica do curso de Design será aplicado no próximo domingo

Estão sendo oferecidas 30 vagas para o 1º período

 

Os candidatos inscritos no Vestibular 2013.1, para o curso de Design, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), deverão realizar no próximo domingo, dia 14, o Teste de Habilidade Específica (THE). Estão sendo oferecidas 30 vagas para o 1º período.

 

A prova, que será aplicada das 09h às 12h, avaliará do candidato sua capacidade de reconhecimento e percepção de figuras e formas, criatividade, expressão e representação gráfica, expressão verbal e raciocínio lógico/espacial.

 

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade ou outro documento oficial com foto, e munidos de lápis grafite 2B e 4B, caneta esferográfica, estojos hidrográficos e de lápis de cor.

 

Aquele que não comparecer à prova ou nela for reprovado, estará automaticamente inscrito para o curso de segunda opção, conforme solicitação feita na inscrição do Vestibular 2013.1. 

 

De acordo com o edital, no dia da prova, os candidatos poderão ser convocados para uma entrevista, a critério da Coordenação do Curso.

 

O resultado do THE será divulgado no dia 25 de outubro.

 

Confira aqui o seu local de prova.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.10.12)


Data: 09/10/2012