topo_cabecalho
UFCG lança edital para Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária

São oferecidas 30 vagas, distribuídas entre o mestrado e doutorado

 

Serão realizadas de 15 de outubro a 16 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária.

 

Com áreas de concentração em Saúde, produção e nutrição animal e em Medicina veterinária de cães e gatos, o programa oferece 16 vagas para o mestrado e 14 para o doutorado.

 

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da pós-graduação, localizada no Hospital Veterinário, em Patos, nos horários das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. Serão aceitas inscrições via postal, desde que enviadas dentro do prazo de inscrição.

 

Os candidatos inscritos no mestrado serão avaliados de 03 a 07 de dezembro mediante prova escrita, entrevista e exame de títulos. Já a avaliação dos candidatos ao doutorado acontecerá de 10 a 14 de dezembro e constará de prova escrita, entrevista, julgamentos do currículo e do projeto, e avaliação do desempenho no mestrado.

 

O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. Os aprovados deverão efetuar a matrícula de 25 de fevereiro a 01º de março e as aulas serão iniciadas no dia 04 de março.

 

Para mais informações, acesse editais:

 

Mestrado

Doutorado

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.10.12)


Data: 08/10/2012