Encontro Nacional da Moringa acontece em novembro em Campina Grande

UFCG é uma das organizadoras do evento

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da cadeia produtiva e exploração agroindustrial da moringa na região Semiárida brasileira, será realizado de 04 a 06 de novembro no Auditório da Embrapa Algodão em Campina Grande, o Encontro Nacional da Moringa (ENAM).

Durante os três dias do evento, os participantes poderão conferir mesas redondas, painéis, seção de pôsteres e conferências que vão contribuir para o conhecimento necessário para promoção e fomento de ações envolvendo ciência, tecnologia e inovação agroindustrial da moringa na região.

O evento é aberto a pesquisadores, estudantes, empresários que atuam no setor, autoridades que fomentam as políticas públicas de incentivo econômico e técnicos de empresas ligadas à cadeia produtiva da Moringa.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site do evento. Até o dia 21 de outubro, as taxas de inscrição serão de R$ 100 para alunos de graduação, R$ 150 para alunos de pós-graduação e de R$ 200 para profissionais e empresas. Depois desta data, as taxas serão reajustadas.

O ENAM é uma realização do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e terá entre as instituições organizadoras do evento, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Para mais informações, acesse: http://www.encontromoringa.com.br/portal/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.10.12)

Data: 08/10/2012