topo_cabecalho
Encontro Brasileiro de Educomunicação da USP conta com apoio da UFCG

Evento acontece de 25 a 27 de outubro em São Paulo

 

Será realizado de 25 a 27 de outubro em São Paulo o IV Encontro Brasileiro de Educomunicação da Universidade de São Paulo (USP). E a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) é uma das parceiras institucionais do evento.

 

O encontro, que acontecerá no Auditório da Editora Paulinas em São Paulo, visa propiciar um espaço para estudantes, profissionais e pesquisadores de Educomunicação do país trocarem experiências e informações sobre seus programas de campo, apresentar e discutir pesquisas, bem como definir políticas voltadas à ações conjuntas que beneficiem a área de Educomunicação no Brasil.

 

Entre os palestrantes do evento encontram-se Fernando José Almeida, diretor de Educação da TV cultura, Muniz Sodré, autor de Reinventando a Educação, Tatiana Jereissati, membro do Comitê Gestor da Internet do Brasil e coordenadora da pesquisa TIC Kids Online 2012, além de diversos especialistas, que integrarão as mesas redondas e painéis sobre Educomunicação.

 

Os interessados poderão realizar a inscrição no site do evento. São disponibilizadas 300 vagas e a taxa de inscrição custa R$ 50.

 

Para outras informações, acesse: http://www.cca.eca.usp.br

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 03.10.12)


Data: 03/10/2012