Biblioteca do CDSA recebe visita didática de técnico-administrativos de Campina Grande

A Biblioteca do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, recebeu, nesta quinta-feira, 27 de setembro, a visita didática de um grupo de 20 servidores técnico-administrativos que participam do Curso de Atualização em Bibliotecas Universitárias, realizado no campus de Campina Grande.

Na ocasião, o chefe da Biblioteca, Johnny Rodrigues Barbosa, apresentou as instalações da falou sobre as atividades desenvolvidas e os métodos utilizados na catalogação e classificação do acervo, bem como sobre o atendimento aos usuários do setor.

"Tivemos a oportunidade de receber um olhar de outros profissionais bibliotecários, o que nos ajudará bastante na condução dos serviços no setor. É de grande relevância este intercâmbio de informações técnicas sobre gestão e otimização de bibliotecas universitárias”, destacou Johnny Rodrigues.

O grupo de visitantes também conheceu outros setores do campus e no Laboratório de Solos, recebeu da professora Adriana Meira Vital, informações sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri – PASCAR.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 28/09/2012