Justiça Eleitoral solicita instalações da UFCG para as eleições

Blocos BC, BD, BZ e a Unidade de Educação Infantil (UEI) terão atividades suspensas a partir do dia 5 de outubro

Os blocos BC, BD, BZ e a Unidade de Educação Infantil (UEI) do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram solicitados pela Justiça Eleitoral para realização do primeiro turno das eleições municipais deste ano.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) comunicou às unidades acadêmicas, por meio das diretorias dos centros de Ensino, a reserva e a programação para o período de cessão.

As atividades acadêmicas programadas para os espaços solicitados estarão suspensas a partir das 7h da sexta-feira, dia 5 de outubro, para a sinalização e instalação das urnas eletrônicas.

No sábado, 6, e domingo, 7, em todo o campus de Campina Grande, só poderão ser realizadas atividades consideradas essenciais, “que devem ser comunicadas com antecedência à Prefeitura Universitária, para credenciamento junto à segurança”, ressaltou o pró-reitor Vicemário Simões.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 27.09.12)

Data: 27/09/2012