topo_cabecalho
UFCG oferece curso de Informática Intermediária para servidores do campus de Campina Grande

São oferecidas 30 vagas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) está oferecendo 30 vagas para o curso de Informática Intermediária, com carga horária de 120 horas. A capacitação, que faz parte do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos, é destinada aos servidores do campus de Campina Grande.

 

As inscrições deverão ser realizadas de 03 a 06 de outubro na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SRH, localizada no prédio da Reitoria. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das14h às 16h.

 

Para participar do curso, o candidato deverá comprovar no ato da inscrição que possui o curso de Informática Básica, levando cópia do certificado.

 

As aulas serão realizadas nas segundas quartas e sextas, das 08h às 10h, no laboratório de informática localizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. As aulas serão iniciadas no dia 08 de outubro e vai até o dia 26 de novembro. Haverá um recesso e o curso será retomado no dia 18 de fevereiro e concluído no dia 24 de abril.

 

Veja aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 26.09.12)


Data: 26/09/2012