Delegação da UFCG participa do 7º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras

Motivação Corporativa no Setor Público e o Secretariado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) é o tema do trabalho de Maria José Ferreira, secretária da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, que será apresentado no 7º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras (Consub) que acontece esta semana, de 25 a 28, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Minas Gerais.

O painel traz observações e reflexões sobre ambientes de insatisfação, pouca autonomia e baixa produtividade no trabalho, questionando a transformação dessa realidade por práticas motivacionais. Segundo a autora, o reconhecimento por parte dos superiores, a capacitação e o apoio da associação dos secretários a transformação tem se tornado uma realidade na UFCG.

Capitaneados pela associação dos secretários da universidade, ASUFCG, uma delegação de 28 secretários da UFCG viaja nesta segunda, dia 24.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 24.09.12)

Data: 24/09/2012