Inscrições para Olimpíada Brasileira de Matemática terminam nesta quinta na UFCG

Serão encerradas nesta quinta, dia 20, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM). Podem se inscrever alunos de graduação de qualquer instituição de Ensino Superior.

Os interessados devem enviar e-mail para diogodpss@gmail.com  com nome completo, curso, universidade e o período que está cursando. No campo assunto, o título deve ser OBM.

“Só poderão participar alunos de graduação, e que não possuam diploma de curso superior” esclarece o coordenador regional da Olimpíada, o professor da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística (UAME) da UFCG, Diogo Diniz.

As provas da OBM serão realizadas no dia 22 de setembro, às 14h, na UAME, no campus de Campina Grande.

Os alunos com os melhores desempenhos serão premiados com certificado de destaque olímpico em uma cerimônia de premiação a ser realizada em outubro, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da UFCG.

Para mais informações, acesse:

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.09.2012)

Data: 19/09/2012