Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da UFCG abre vaga para professor na área de Ciências Contábeis

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS

CAMPUS SOUSA - PB

Aviso de Edital N º 03/2006

O Diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande – PB, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria  R/SRH/Nº 381, de 12 de abril de 2005, torna pública a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de (01) uma vaga na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal desta Universidade. A vaga destina-se, inicialmente, para a Classe de Professor Assistente, Padrão I, e, não havendo inscrito no período estipulado no Edital, ou no caso de não ter sido homologada nenhuma inscrição no período destinado à homologação, ficará, automaticamente, aberto prazo para preenchimento da vaga agora como Professor Auxiliar, Padrão I. O prazo de inscrição para Professor Assistente I será de 30 (trinta) dias, do dia 12/04/2006 ao 12/05/2006; O prazo de inscrição para Professor Auxiliar I será de 10 (dez) dias, do dia 25/05/2006 ao 05/06/2006, no horário das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas, na Secretaria da Unidade Acadêmica do CCJS, na Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro – CEP: 58.800-240 – SOUSA – PB. As inscrições também poderão ser feitas por via postal, com AR e remetidas para o endereço supra. Taxa de inscrição: Professor Assistente I – R$ 80,00 (oitenta reais) e Professor Auxiliar I – R$ 50,00 (cinqüenta reais). O Concurso será válido por um  ano e prorrogável, uma única vez, por igual período.

As áreas objeto do concurso, número de vagas e titulação acadêmica exigida está especificada no quadro  abaixo. O edital está disponível na secretaria da Unidade Acadêmica do CCJS e no seguinte endereço www.ufcg.edu.gov.br

UNIDADE ACADÊMICA DO CCJS-UFCG:

Áreas de conhecimento objeto do concurso: área de Ciências Contábeis – 01 (uma) vaga, para a Classe de Assistente, Padrão I, com vencimento inicial de R$ 3.370,09. Inexistindo inscrição homologada, a vaga passará para a Classe de Auxiliar, Padrão I, com vencimento inicial de R$ 2.106,06.

Exigência para a Classe de Assistente: Graduado em Ciências Contábeis e, no mínimo, Mestre em Ciências Contábeis, ou Administração ou Engenharia de Produção.

Exigência para a Classe de Auxiliar: Graduado em Ciências Contábeis.

Joaquim Cavalcante de Alencar

Diretor do CCJS