UFCG explicará mudanças no vestibular a representantes de escolas

Reuniões acontecem em cinco cidades

Na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará reunida com diretores e coordenadores pedagógicos das escolas de Ensino Médio de Campina Grande, avaliando o processo seletivo deste ano e explicando as modificações do Vestibular 2013. O encontro acontecerá às 13h30min, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Nesta quarta-feira, dia 29, as reuniões acontecem em Cajazeiras, Sousa e Pombal. Nesta quinta, dia 30, o encontro com os diretores e coordenadores pedagógicos acontece no campus de Patos.

O processo seletivo de ingresso aos cursos de graduação da UFCG continua utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação dos candidatos, mas traz mudanças em relação ao ingresso por período letivo e à convocação dos classificados. As inscrições começam às 9h desta quinta, dia 30, e prosseguem até às 23h59min do dia 26 de setembro página www.comprov.ufcg.edu.br.

Leia aqui matéria sobre as alterações.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 29.08.12)

Data: 29/08/2012