topo_cabecalho
Divulgado resultado da prova de habilidade em Música da UFCG

Seleção foi realizada para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2012

 

Foi divulgada na tarde desta segunda, dia 27, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o resultado da prova de habilidade específica do curso de Música. A prova, aplicada no último dia 19, foi realizada visando o preenchimento de 14 vagas remanescentes do Vestibular 2012. Das vagas, cinco são para Bacharelado e nove para a Licenciatura.

 

Confira a lista.

 

O resultado final com os nomes dos candidatos aprovados será divulgado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) no dia 04 de setembro.

 

Os aprovados deverão realizar o cadastramento nos dias 11e 12 de setembro na coordenação do Curso de Música, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

Serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.08.12)


Data: 27/08/2012