UFCG realiza chamada para inscrição de novos grupos PET

Propostas devem ser enviadas até o dia 10 de setembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até o dia 10 de setembro as inscrições de propostas de novos grupos para o Programa de Educação Tutorial (PET), do Ministério da Educação (MEC).

Este ano, o programa criará 60 novos grupos, distribuídos em três lotes. Cada campus poderá submeter, no máximo, três propostas, sendo uma para casa lote. Não serão acolhidas propostas vinculadas a uma formação de graduação que já possua grupo PET em um mesmo campus da instituição.

Os pesquisadores interessados deverão enviar seus projetos, em arquivo Word, para o e-mail cpe.prg@reitoria.ufcg.edu.br.

As propostas recebidas serão analisadas pelo Comitê Local de Acompanhamento (CLA) da instituição. As escolhidas serão enviadas para avaliação do MEC.

O resultado final será divulgado pelo MEC até o dia 15 de outubro.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.08.12)

Data: 27/08/2012