UFCG abre inscrições para Curso de Atendimento em Urgência e Emergência

Capacitação é destinada aos servidores efetivos do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC)

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 20 a 24 de agosto as inscrições para o Curso de Atendimento de Urgência e Emergência, realizado no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos.

Estão sendo oferecidas 35 vagas destinadas aos servidores efetivos do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Com carga-horária de 120 horas semanais, o curso será realizado nas segundas, terças e quartas das 19h às 22h no Auditório do HUAC. A capacitação esta prevista para começar dia 03 de setembro e terminar no dia 03 de dezembro.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Diretoria Administrativa do HUAC, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Deverá ser entregue a ficha de inscrição, devidamente preenchida, e com autorização da chefia imediata.

Para outras informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.08.12)

Data: 17/08/2012